Curta seu fim de semana!

Curta seu fim de semana!


Mais uma sexta-feira chegou! Você já sabe o que vai fazer neste fim de semana? Como São Paulo oferece inúmeras opções de lazer e entretenimento, separamos algumas dicas do que vai rolar nos próximos dias.

Estreia nas telonas

O Quarto de Jack mostra uma mãe presa em um quarto por sete anos e seu filho que nasceu no cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, ao lado do menino Jack. Ambos elaboram um plano para enganar o responsável por mantê-los presos e escapar do local. O longa foi indicado ao Oscar 2016.

descarga

O longa Horas Decisivas se passa em 1952, quando uma grande nevasca fez uma plataforma de petróleo se rachar, lançando 84 tripulantes ao mar. Uma equipe de guardas costeiros tenta resgatá-los, enquanto uma forte tempestade dificulta a ação.

horas-decisivas

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi é baseado em fatos reais e relata a história de um grupo de seis soldados que trabalham para a CIA, em um complexo em Benghazi, na Líbia, em 2012. Sua missão é proteger um diplomata que estará presente no aniversário do atentado de 11 de setembro e certamente será alvo de ataques terroristas.

1PBkAWyShubdjIcrnhwBsAeBCyt-1024x576

O Lobo do Deserto é outra indicação ao Oscar 2016, como Melhor Filme Estrangeiro. O longa conta a história do jovem Theeb, que começa uma perigosa jornada com a tribo beduína que vaga pelo deserto da Província de Hejaz, localizado no Império Otomano.

02

Boneco do Mal traz uma boa dose de terror para as estreias desta semana. Uma jovem americana aceita um emprego como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, em vez de cuidar de uma criança, ela deve cuidar de um boneco cujo casal trata como filho.

boneco-do-mal-arte

O Abraço da Serpente conta a história de um explorador europeu que tem a ajuda do xamã  Karamakate para percorrer o rio Amazonas. Seu objetivo é encontrar uma lendária flor para curar sua enfermidade.

nilbio-torres-em-cena-do-filme-colombiano-o-abraco-da-serpente-de-ciro-guerra-1452940535716_956x500

David Bowie

Os fãs de David Bowie podem rever as performances do artista assistindo a uma Mostra composta de seis filmes que serão exibidos no CinUSP da Rua Maria Antonia, no Centro. Entre eles, o sucesso dos anos 1980, Labirinto, com o personagem Jareth. Nesta sexta, os longas serão exibidos às 20 e 22h. No sábado, às 18h e 20h. E no domingo, às 18 e 20h. A mostra é gratuita.

David-Bowie

Teatro

A atriz Fernanda Torres apresenta-se no Teatro Porto Seguro, com o monólogo A Casa dos Budas Ditosos, que dá vida  a uma libertina baiana sexagenária que conta suas inúmeras experiências sexuais. Um clássico de João Ubaldo Ribeiro que ganha versão para o teatro pelas mãos de Domingos de Oliveira.

6bxca6amvbbjht1zsiuv44cc3

 

Nesta sexta e sábado, Rodrigo Santana estará no Theatro Net com o espetáculo Segundo Turno de Risadas, em que interpreta personagens marcantes de sua carreira como Carol Paixão, Regina Célia e outros, em uma sátira aos comícios eleitorais.

gazeta_rodrigo_santanna_segundo_turno_de_risadas_pecas_gays_teatro

Gastronomia

O Ceagesp receberá, até o dia 8 de maio, de quarta a domingo, o Festival de Massas, em que podem ser apreciados mais de 40 pratos, entre couverts, massas, risotos, saladas e carnes que poderão ser degustados à vontade pelo preço de R$ 45,90 por pessoa.

torteline-tomate-seco-e-um-dos-pratos-que-estarao-no-festival-de-massas-ceagesp-1455298282986_956x500

Exposição

A famosa Vila do Chaves foi reproduzida na exposição que chega ao Memorial da América Latina neste sábado (20) e fica em cartaz  até 27 de março. Além de conferir a réplica da vila, o público poderá ver mais de 60 caricaturas do eterno personagem e assistir a trechos do seriado mexicano. A exposição abre ao público de terças a sextas, das 9h às 18h, e nos finais de semana, das 9h às 22h.

 

WS1 SÃO PAULO 18/02/2016 - VILA DO CHAVES - MEMORIAL DA AMERICA LATINA - O Memorial da América Latina promoveu nesta quinta-feira, 18, às 11h, coletiva de Imprensa para apresentar aos jornalistas o cenário oficial da Vila do Chaves, que pela primeira vez ganha exposição na capital paulista e será aberta ao público no sábado, 20. - FOTO:WERTHER SANTANA/ESTADÃO

Shows

A banda Paralamas do Sucesso sobe ao palco do Teatro J. Safra nesta sexta-feira, sábado e domingo, apresentando os maiores sucessos ao longo dos 30 anos de carreira. “Alagados”, “Meu Erro”, “Óculos” e “Lourinha Bombril” são apenas alguns dos hits presentes no repertório do show.

Paralamas-Do-Sucesso

Para quem curte Sertanejo Universitário, a dupla Maria Cecília e Rodolfo apresenta-se na Brook’s nesta sexta-feira com os maiores hits da carreira.

2506-maria_cecilia_e_rodolfo_novo_dvd_facebook_750x420

Nando Reis sobe ao palco do Citibank Hall com o show de estreia do seu novo DVD “Ao Vivo – No Recreio”. As músicas de mais sucesso da carreira do artista estão no repertório, entre elas “Relicário”, “O Segundo Sol” e “All Star”.

18mar2013---nando-reis-em-ensaio-para-a-revista-status-1363644707083_1920x1080

+ There are no comments

Add yours