FGV Direito: primeira prova será aplicada neste domingo

FGV Direito: primeira prova será aplicada neste domingo


A primeira prova da 1ª fase da FGV Direito será aplicada neste domingo, 29 de outubro, nos dois prédios da rua Itapeva em São Paulo, em Campinas e em Ribeirão Preto. O exame é o primeiro passo na seleção para as 64 vagas destinadas ao ingresso via vestibular.

Nesse primeiro dia os alunos têm quatro horas para responderem a 5 questões dissertativas de Língua Portuguesa com dois itens cada e a 3 questões de Língua Inglesa com um item cada, sendo que duas devem ser respondidas em inglês.  Os alunos devem, também, produzir uma Redação.

É importante ficar atento ao horário: os portões fecham às 13h45, sem tolerância para atrasos. Os candidatos de São Paulo devem levar em consideração o fechamento da avenida Paulista no domingo para estabelecer o trajeto mais adequado.

Para fazer a prova o aluno deve levar um documento original com foto e o cartão de confirmação da inscrição. Além disso, o candidato deve levar lápis, caneta esferográfica azul ou preta e borracha.

A segunda prova da 1º fase será aplicada na quinta-feira, dia 2 de novembro. O resultado da primeira fase será divulgado no dia 1º de dezembro. Serão classificados os 280 melhores alunos. Em caso de empate na última colocação, todos os alunos que obtiverem a mesma pontuação serão chamados.

Baixe os vestibulares anteriores resolvidos.

+ There are no comments

Add yours