Medicina Einstein divulga classificação geral do vestibular 2018

Medicina Einstein divulga classificação geral do vestibular 2018


A Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein divulgou nesta quinta-feira, dia 11, a classificação geral do vestibular 2018, que seleciona os alunos para as duas turmas de Medicina deste ano. Os candidatos que pretendem continuar participando do processo seletivo devem confirmar o interesse entre os dias 11 e 15 de janeiro no site do vestibular. Será a partir da lista dos interessados que a instituição irá convocar os 512 alunos que irão para a segunda fase. Acesse a Classificação Geral da Medicina Einstein, por ordem de nota.
Você também pode consultar a lista de Classificação em Ordem Alfabética. A lista final de convocados será divulgada no dia 16 de janeiro.

 

O Workshop das MMEs, promovido em parceria com o Centro Acadêmico Anna Turan, está com as pré-inscrições abertas. São poucas vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição depois que sair a lista oficial dos convocados. Reserve sua vaga!

A segunda fase do exame da Medicina Einstein é composta pelas Mini Múltiplas Entrevistas, chamadas de MMEs, que avaliam competências não cognitivas. Isso porque o Einstein procura um perfil muito específico de estudante. Clique aqui e saiba mais sobre as MMEs.

+ There are no comments

Add yours