Einstein começa processo seletivo neste fim de semana

Einstein começa processo seletivo neste fim de semana


Vestibular-Einstein

Mais um vestibular já inicia seu processo Seletivo neste fim de semana. A Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein terá neste domingo (01) provas da primeira fase do curso de Medicina e da fase única de Enfermagem.

O vestibular avaliará as competências acadêmicas dos candidatos com provas objetivas e dissertativas, divididas em 50 questões de múltipla escolha, seis questões analítico – dissertativas e uma redação.

É sempre bom lembrar aos candidatos para que não cheguem ao local em cima da hora! 60 minutos de antecedência no local garantem a tranquilidade e previnem qualquer imprevisto. O local do exame foi disponibilizado no site: www.vestibular.pucsp.br. E lembre-se de entregar uma foto 3×4 tirada em 2015, com nome e número de CPF anotados no verso.

Boa Prova!

Locais de provas:

A prova poderá ser realizada nas zonas oeste e sul da cidade de São Paulo, de acordo com a indicação do candidato na Ficha de Inscrição. O candidato portador de necessidade especial realizará a prova na zona oeste da cidade de São Paulo.

Horários das Provas:

Das 14h às 19h (Os portões serão fechados às 13h45).

A Faculdade é reconhecida e aprovada pelo Ministério da Educação (MEC), pela Portaria Ministerial nº 1.855/92, desde 18 de dezembro de 1992.

A Graduação em Med​icina da Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein foi autorizada com nota máxima pelo MEC, segundo a Portaria Nº 504, de 2 de julho de 2015.

+ There are no comments

Add yours