Apps mais acessados de entretenimento e jogos

Apps mais acessados de entretenimento e jogos


Cada vez mais nos tornamos dependentes de aplicativos em versão mobile, seja para Android ou IOS. Pensando nisso, listamos alguns dos melhores e mais baixados apps que vão deixar seu celular ou tablet muito mais interessante.

Google Keep

Conhecido como o grande rival do Evernote, o app Google Keep é gratuito e permite acessar notas, textos, áudios ou vídeos, através do Drive. Facilitando o registro de ideias, listas e trabalhos.

Quando o assunto é música, o app CloudMusic  aparece como uma opção gratuita de player no estilo Spotify, que é pago.

Framatic

O app Framatic é mais uma opção gratuita e bem interessante aos usuários do Instagram, com opções de editar fotos individualmente nas montagens. Por enquanto, só está disponível para IOS.

Adobe Photoshop Fix

Ainda falando em fotos, o app Adobe Photoshop Fix  é uma ferramenta gratuita para quem deseja fazer retoques em suas fotografias, com alguns recursos do Photoshop.

The Walking Dead: No Man’s Land

Falando em jogos pelo celular, o app The Walking Dead: No Man’s Land (Gratuito) é baseado em um dos seriados mais famosos da atualidade. Com a função de “transformá-lo” em um comandante de sobreviventes, este app pode fazer você viver grandes aventuras.

Guitar Hero Live

Os usuários de Android precisarão esperar mais um pouco para jogar o famoso Guitar Hero Live, pois ele está disponível apenas para IOS. A versão gratuita do jogo Guitar Hero vem com apenas duas músicas, para a tristeza de muitos fãs. Já versão paga do app tem o valor aproximado de R$ 200.

Sonic Dash 2: Sonic Boom

Sucesso nos anos 90, o Sonic também conquistou seus fãs em formato mobile. O personagem mais querido da SEGA vem com uma versão parecida ao jogo Templo Run, no app Sonic Dash 2: Sonic Boom (Gratuito).

Testa Me

Indicado para se divertir com os amigos, o Testa Me tem uma maneira um tanto quanto inusitada de se jogar.  O objetivo é descobrir quem é você. Coloque o celular em sua testa, com o display virado para seus colegas. O app então exibe um nome ou palavra, que pode ser filme, animal esporte etc.

HelpMe

Por fim, elegemos como destaque o HelpMe, um aplicativo gratuito desenvolvido no Brasil com o objetivo de combater casos de abuso sexual nos principais transportes públicos de São Paulo.

+ There are no comments

Add yours