Vestibular Unesp 2016

Vestibular Unesp 2016


Mais um importante vestibular terá início neste domingo (15). A primeira fase do processo seletivo da Unesp será realizada em 31 cidades de São Paulo, além de Brasília (DF), Campo Grande (MS) e Uberlândia (MG). Os resultados desta primeira etapa estão previstos para dia 2 de dezembro, data em que serão divulgados os locais da segunda fase, marcada para os dias 13 e 14 dezembro. Neste ano, a prova bateu recorde de inscritos.

Na primeira fase, os candidatos responderão 90 questões objetivas de disciplinas do Ensino Médio. Já a segunda fase será composta de 24 questões discursivas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Matemática e, no dia seguinte, 12 questões de Linguagens e Códigos e Redação.

Fiquem atentos aos horários das provas! Neste domingo, os inscritos deverão comparecer aos locais previamente indicados e conferidos às 13h. O início está marcado para 14h e o processo terá duração de 4 horas e 30 minutos. É sempre bom lembrar que não será permitida a entrada de retardatários, portanto verifiquem o melhor trajeto para chegar ao endereço, lembrando que há várias avenidas fechadas para bicicletas e também para pedestres.

A saída só será liberada após 3 horas e 30 minutos do início de cada prova. É necessário apresentar documento com foto. O candidato pode levar lápis preto, apontador, borracha, caneta com tinta azul ou preta e corpo transparente e régua transparente. É proibido o uso de lapiseira.

A utilização de qualquer aparelho eletrônico, como celular, calculadora, relógio ou qualquer outro material que não seja o fornecido pela Fundação também está proibida. Portanto, evitem transtornos não portando esses materiais.

+ There are no comments

Add yours