Programação para o fim de semana

Programação para o fim de semana


Programação para todos os gostos e estilos é o que não vai faltar neste fim de semana. Grandes shows, estreias no cinema e a Fórmula 1 deixa a cidade bem agitada nos próximos dias. Confira:

Shows

O grande show do fim de semana é da banda norte-americana Pearl Jam, no Estádio do Morumbi. Além de diversos hits, os caras vão apresentar músicas do álbum Lightning Bolt, lançado em outubro de 2013. Para quem não garantiu o ingresso, há poucas e caras opções disponíveis.

Fillipe Catto também se apresenta neste sábado, no Auditório do Ibirapuera, com ingressos esgotados. Outra atração de sampa neste final de semana é o show de Ana Carolina, em única apresentação no Espaço das Américas, com participação de Maria Gadú e Preta Gil.

Fórmula 1

Outro evento que movimenta a cidade neste final de semana é O Grande Prêmio do Brasil, que acontece neste domingo (15), no Autódromo de Interlagos. Os brasileiros Felipe Massa e Felipe Nasser tentarão o podium.

Estreias na telona

Aliança do Crime é baseado numa história real e conta a história de um gângster  que começa a trabalhar como informante do FBI mas acaba sendo um dos homens mais procurados dos EUA. É o primeiro personagem dramático de Johnny Depp, que aparece completamente transformado, com cabelos brancos, barrigudo e cheio de rugas.

Amizade Desfeita conta a história de uma jovem que se mata após ter um vídeo seu compartilhado na internet.

Como Sobreviver a um Ataque Zumbi  é uma comédia baseada na onda dos mortos-vivos.

Sexta-feira 13

No clima da sexta-feira 13, a Peça Para gelar a alma estreia amanhã, no Sesc Ipiranga. Depois de uma temporada na Capela do Cemitério da Consolação, o espetáculo ficará em cartaz até 12 de dezembro.

Para Gelar a Alma foi inspirado em três contos de Edgar Allan Poe: “O Enterro Prematuro”, “O Poço e o Pêndulo”, e “Uma Descida no Maelströn”. Saiba mais 

Ainda na sexta, no Caixa Belas Artes, o “Noitão” terá sessões de filmes baseados na obra  de Stephen  King. A maratona começa às 23h50 e termina às 5h40. Veja mais.

Musicais

O musical circense Lisbela e o Prisioneiro, baseada na história criada pelo pernambucano Osmar Lins, está de volta a São Paulo após temporadas no Rio, Curitiba, Uberlândia, entre outras cidades.

Fica em cartaz até 6 de dezembro ,ao sábados e domingos, no Teatro Espaço Promon.

Gastronomia

Fim de semana é hora de deixar a dieta de lado e se deliciar com um hambúrguer. A partir das 12h de sábado, 50 vendedores do famoso lanche se reunirão na Feirinha Gastronômica Perdizes durante 30 horas seguidas.

Acesse o link para saber mais.

São Paulo Exótico

Nas próximas semanas daremos dicas de lugares inusitados para curtir em São Paulo. O escolhido de hoje é o Túnel da Rota, que servia de abrigo para os soldados durante a Revolução de 1924. Ele está localizado no quartel da entidade, na Avenida Tiradentes e tem 100 metros de extensão.

As fotos, cartazes e artefatos, em meio a teias de aranha e pouca iluminação, relembram a história da Rota em São Paulo.

As visitas só são permitidas às sextas-feiras, com agendamento pelo telefone 3327-7062

 

 

+ There are no comments

Add yours