Estreia nas telonas

Estreia nas telonas


Mesmo que seja véspera de Natal, a ocasião não impede a estreia de filmes nacionais e internacionais nas telas dos cinemas. E já que temos novidade nas telonas, o blog CPV conta para vocês quais são os longas da semana.

Para começar, temos estreia nacional com o Até que a Sorte nos Separe 3, com direção de Roberto Santucci e Marcelo Antunez. Após perderem toda a herança em Las Vegas, Tino (Leandro Hassum) é atropelado pelo filho do homem mais rico do país. Ao acordar depois de sete meses em coma, descobre que o rapaz e sua filha se apaixonaram  e pretendem se casar.

Convidado para gerir os negócios do pai do noivo, ele consegue algo que ninguém poderia imaginar: gerar um colapso econômico no país com a falência da empresa.

atequeasortenossepare3_1-750x380

Em clima de férias e animação, hoje estreia Alvin e os Esquilos – Na Estrada, mais uma aventura com os esquilinhos mais queridos e famosos mundialmente.

Ao voltar para a casa, Dave (Jason Lee) depara-se com uma festa surpresa organizada por Alvin, Simon e Theodore para recepcioná-lo. Com inúmeras confusões, Dave avisa que viajará para Miami, e mais uma grande aventura acontece a partir deste anúncio.

Alvin-4

O longa Já Estou com Saudades, com Drew Barrymore, Toni Collete e Dominic Cooper, aborda uma questão difícil do universo feminino: o quanto uma descoberta de um câncer de mama pode afetar a vaidade. A relação entre duas melhores amigas é testada quando uma inicia nova família e a outra adoece.

238106

Outra estreia de hoje é A Pequena Morte, com direção de Josh Lawson. É uma comédia que explora relações e vidas sexuais de vários casais que moram em Sydney. No elenco, Bojana Novakovic, Josh Lawson e Damon Herriman.

The-Little-Death-2014

Machbeth: Ambição e Guerra é uma produção do Reino Unido, dirigida por Justin Kurzel, que relata a história de um general do exército escocês que trai seu rei após ouvir uma previsão de três bruxas que afirma que ele será o novo monarca.

37098

Estrelado por Carey Mulligan, Maryl Streep e Helena Bohnam Carter, As Sufragistas é inspirado no movimento que surgiu no fim do século XIX na Inglaterra, que lutava pelos direitos das mulheres, que ainda não tinham direito ao voto. Esse grupo militante decide coordenar atos de insubordinação, quebrando vidraças e explodindo caixas de correio, para chamar a atenção dos políticos locais.

As-Sufragistas

Por fim, Victoria tem um motivo especial para ser assistido, antes mesmo de sua sinopse ser anunciada. Ele foi gravado em 134 minutos em plano sequência, interruptamente. O longa conta a história de uma jovem de Madri que se muda para Berlim. Ela se apaixona por um rapaz e acaba sofrendo as consequências de uma dívida dele e dos amigos.

No festival de Berlim, o filme ganhou o Urso de Prata de Melhor Contribuição Artística.

victoria-agambiarra-1170x480

+ There are no comments

Add yours