Festas de Réveillon em São Paulo

Festas de Réveillon em São Paulo


Vai passar o Réveillon na capital ou no litoral de São Paulo e está a procura de uma boa festa? Separamos algumas opções de lugares onde acontecem eventos para a virada do ano.

CAPITAL

O Réveillon da Avenida Paulista já virou tradição em São Paulo, mas neste ano será menor do que as edições anteriores, ocupando apenas um lado da avenida, no sentido Consolação. O evento, totalmente gratuito, terá a presença de artistas como Marcos e Belluti, Luis Melodia, Banda Deja Vu, Chiclete com Banana, Maria Alcina e Criolo.

413-Festa-Réveillon-na-Avenida-Paulista-Virada-do-Ano-Novo-1

O Hotel Tivoli Mofarrej recebe novamente a festa Réveillon Celebre, com menu especial e ceia servida no charmoso Bistrô Tivoli. A noite promete ser animada com a presença de saxofonista, pianista, cartomantes, tarólogas, escolas de samba e DJs.

O Réveillon do Clube Paineiras do Morumby terá celebração com tema “Aloha”, atrações musicais ininterruptas e como atração principal uma apresentação com a Santa Fé Banda Show.

Para quem curte  rock, uma novidade! Pela primeira vez em 20 anos, o bar Charles Edward realizará uma festa de virada de ano. As bandas escolhidas para a noite farão repertório eclético, desde os grandes hits do gênero, até os sucessos atuais. Já para os amantes da MPB, o Barnaldo Lucrécia oferecerá uma noite de Reveillon com bandas homenageando nada menos que Tim Maia e Jorge Ben Jor.

A Festa Fecha a Augusta Réveillon acontece nesta quinta, nas casas Beco 203 e Anexo B. Durante a noite, os convidados poderão transitar entre os dois locais, para poder curtir as duas festas. O som fica por conta dos DJs Junior Passini, Fernando Galassi e Jahdiel Ramires.

7pux7t4br47qbj8lhka9lq780

Outra grande festa, destinada aos amantes do samba e de uma das mais famosas esquinas de são paulo, acontece no Bar Brahma da unidade Centro. Inspirada em clássicos do cinema, a noite terá a presença de mágicos close up e circenses. Cada ambiente terá uma programação musical: Elton John Cover, Bee Gees Cover, Dona Duda Ribeiro, Dudu Araujo e Jazz Band Riverbout circulante.

LITORAL

Em Ilhabela acontecerão duas festas que prometem animar a virada do ano de seus convidados: uma delas é a festa Reveillon Vegas, realizada no Sea Club. Como o próprio nome diz, a noite será em homenagem a Las Vegas, com luzes, cassinos e sonhos. A segunda opção na ilha é no Café de La Musique, na mansão da Feiticeira, casa histórica de 1600 localizada na Praia da Feiticeira. Além de queima de fogos, a festa terá DJs e cardápio especial.

cafe-de-la-musique-beach-club-90e454e1

O Guarujá tem uma das festas mais disputadas de Final de Ano, o Réveillon Café de La Musique do Beach Club, localizado na praia secreta São Pedro. A música ficará por conta do renomado Dj francês Watermat.

Em Maresias, duas ótimas opções para quem procura agito: o Sirena terá uma festa tradicional de virada de ano. Vale lembrar que o local é considerado o 8º melhor club do mundo e a 2ª melhor pista open air. Já a festa de Réveillon Parador será realizada no luxuoso clube Maresias, com a presença do DJ Edu Zottini.

edu-zottini

 

 

+ There are no comments

Add yours