Einstein divulga locais de prova do vestibular 2017/2

Einstein divulga locais de prova do vestibular 2017/2


A PUC, responsável pelo processo seletivo da Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein, divulgou nesta terça-feira (16/05) os locais de prova do vestibular 2017/2. São dois locais: na Unifai, na Vila Mariana, e na Unip, na Marquês de São Vicente. O aluno só pode fazer a prova onde estiver alocado. Para saber onde você deverá prestar o exame, basta colocar o CPF, sem pontos ou traços, na página específica para isso.

Simulados Abertos CPV

Os candidatos vão concorrer a 50 vagas para Medicina e 60 para Enfermagem. As vagas são preenchidas de acordo com o desempenho no vestibular tradicional, mas as notas do ENEM podem ajudar a compor a média final do candidato a Medicina.
Todos fazem prova com 50 questões de múltipla escolha com quatro alternativas cada, seis questões analítico-dissertativas e uma Redação. O alunos que prestarem o vestibular de Medicina, no entanto, enfrentam uma 2ª fase, composta pelas Mini Múltiplas Entrevistas (MMEs).

A prova, que vale como exame único para os candidatos de Enfermagem e 1ª fase para os candidatos de Medicina, será aplicada no dia 21/05, próximo domingo. Com início às 14h, o vestibulando terá até cinco horas para responder as questões e escrever a Redação.

+ There are no comments

Add yours