Einstein faz primeira fase de Medicina no domingo; saiba como será a prova

Einstein faz primeira fase de Medicina no domingo; saiba como será a prova


Cerca de 6 mil candidatos prestam a primeira fase do vestibular da Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein no próximo domingo, dia 21, de olho em uma das 50 vagas de Medicina e 60 vagas de Enfermagem. A prova será realizada em dois locais na Unifai, na Vila Mariana, e na Unip, na Marquês de São Vicente. O aluno só pode fazer a prova onde estiver alocado e pode verificar o endereço na página específica para isso.

Simulados Abertos CPV

A prova começa às 14h e tem cinco horas de duração, sendo que o tempo mínimo de permanência na sala é de três horas e trinta minutos. Os portões ficam abertos das 13h às 13h45 e atrasos não são tolerados. O aluno deve ficar atendo, pois no domingo, além do fechamento da avenida Paulista, a cidade terá vários pontos de interdição para a Virada Cultural, todos divulgados no site da CET.

O exame é dividido em três partes. A primeira é composta de 50 testes de múltipla escolha com quatro alternativas, valendo um ponto cada. A segunda é composta de quatro blocos de questões discursivas, sendo duas de Matemática e Física, duas de Química e Biologia, uma de História e Geografia e uma de Inglês, valendo cinco pontos cada. A última parte é o tema de Redação, que deve ser do tipo dissertativa-argumentativa e vale 20 pontos. Ao todo, a prova vale 100 pontos brutos. Os candidatos que tirarem zero na Redação ou na prova objetiva são automaticamente eliminados do processo seletivo.

A lista de classificação geral será divulgada no dia 19 de junho e a convocação para confirmação de interesse na 2ª fase será entre os dias 22 e 25 de junho. A lista com os 256 convocados será divulgada no dia 27 de junho.

O que levar:
Documento original com foto;
Caneta de cor preta ou azul com corpo transparente;
Lápis preto;
Borracha;
Apontador;
Régua transparente;
Foto 3×4 tirada em 2017, com nome e CPF anotados no verso.

O que não levar:
Protetor auricular, fone de ouvido ou similares;
Corretivo líquido, lapiseira e caneta marca texto;
Celulares e outros aparelhos eletrônico;
Boné, chapéu, bandana, lenço ou similares;
Relógio ou outro equipamento para controlar o tempo.

+ There are no comments

Add yours