Unesp divulga convocados para a 2ª fase do Vestibular 2017/2

Unesp divulga convocados para a 2ª fase do Vestibular 2017/2


A Unesp divulgou o resultado da primeira fase do Vestibular 2017/2, que seleciona para 360 vagas em Engenharias Agronômica (Ilha Solteira e Registro), Ambiental (Sorocaba), Aeronáutica (São João da Boa Vista), Civil (Ilha Solteira), de Controle e Automação (Sorocaba), de Produção (Bauru), Elétrica (Ilha Solteira) e Mecânica (Ilha Solteira). A lista de convocados pode ser vista nesse link.

Simulados Abertos CPV

O curso com nota de corte mais alta foi o de Engenharia Civil na Ilha Solteira, com número mínimo de acertos de 36. Veja como ficaram as notas de corte:

Curso Cidade Acertos Mínimos
Engenharia Agronômica – integral Ilha Solteira 33
Engenharia Agronômica – integral Registro 25
Engenharia Aeronáutica – integral São João da Boa Vista 35
Engenharia Ambiental – integral Sorocaba 33
Engenharia Civil – integral Ilha Solteira 36
Engenharia de Controle e Automação – integral Sorocaba 33
Engenharia de Produção – noturno Bauru 35
Engenharia Elétrica – integral Ilha Solteira 30
Engenharia Mecânica – integral Ilha Solteira 33
Treineiro 25

A segunda fase será aplicada nos dias 10 e 11 de junho, sábado e domingo. Nesses dias, os candidatos devem produzir uma dissertação e responder 36 questões dissertativas. No primeiro dia serão 12 perguntas de Ciências da Natureza e Matemática e 12 de Ciências Humanas, lembrando que a Unesp cobra assuntos de Sociologia e Filosofia. No segundo dia é a vez da Redação e das 12 questões de Linguagens e Códigos.

Os portões fecham às 14h nos dois dias e a duração da prova é de 4 horas e 30 minutos, com tempo mínimo de 3 horas e 30 minutos. Para fazer as provas, o candidato deverá levar um documento original com foto, lápis preto, apontador, borracha, caneta esferográfica com tinta azul ou preta fabricada em material transparente e régua transparente.

O resultado final será divulgado no dia 10 de julho.

+ There are no comments

Add yours