FGV-Adm divulga lista de convocados para a 2ª fase

FGV-Adm divulga lista de convocados para a 2ª fase


A Fundação Getulio Vargas divulgou o resultado da primeira fase do vestibular 2017/2 para os cursos de Administração de Empresas e de Administração Pública na Escola Superior de Administração de Empresas de São Paulo.

Clique aqui para ver os convocados para Administração de Empresas

Clique aqui para ver os convocados para Administração de Empresas via ENEM

Clique aqui para ver os convocados para Administração Pública

Clique aqui para ver os convocados para Administração Pública via ENEM

A segunda fase, composta de um Exame Oral, será realizada presencialmente apenas em São Paulo ou, opcionalmente, de forma remota via internet para os candidatos com residência fora do estado de São Paulo.

As entrevistas serão agendadas e feitas entre os dias 3 e 7 de julho para os candidatos a Administração de Empresas e de 4 a 7 de julho para os candidatos a Administração Pública. Elas têm como documento-base a Carta de Motivação enviada pelo candidato e avaliam a capacidade de argumentação, as habilidades analíticas e a capacidade de iniciativa. Cada conversa terá, no máximo, vinte minutos de duração.

Nessa fase, a instituição não reagenda entrevistas nem tolera atrasos. O indicado é chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência, levando documento original com foto e o cartão de confirmação de inscrição na segunda fase.

O resultado do vestibular da FGV-EAESP será divulgado no dia 14 de julho.

+ There are no comments

Add yours