Insper: 1º fase será aplicada neste domingo

Insper: 1º fase será aplicada neste domingo


A 1ª fase do Insper será aplicada neste domingo, 29 de outubro, na sede da instituição. O exame é o primeiro passo na seleção para as 150 vagas de Administração, 75 de Economia, 40 de Engenharia da Computação, 40 de Engenharia Mecânica e 40 de Engenharia Mecatrônica.

A prova é dividida em dois períodos obrigatórios. De manhã, os alunos têm das 8h às 11h15 para responder a 25 questões objetivas de Linguagens e Códigos e 25 de Matemática. À tarde, todos os candidatos têm das 14h às 16h15 para produzirem 2 Redações, mas os de Engenharia devem ainda permanecer até às 18h para responder também 25 questões de Ciências da Natureza.

É importante ficar atento ao horário: os portões fecham às 7h45 no período da manhã e 13h45 no período da tarde, sem tolerância para atrasos.

Para fazer a prova o aluno deve levar um documento original com foto, o protocolo de inscrição e o comprovante de pagamento. Além disso, é obrigatório o uso de caneta esferográfica preta de tubo transparente para o preenchimento do cartão de resposta.

O resultado da primeira fase será divulgado no dia 21 de novembro. Serão classificados os 540 melhores alunos de Administração, os 270 de Ciências Econômicas e os 144 melhores em cada uma das Engenharias. Em caso de empate na última colocação, todos os alunos que obtiverem a mesma pontuação serão chamados.

Os aprovados para a segunda fase deverão agendar a data do exame no site do Insper durante o período de 21 de novembro a 08 de dezembro. As dinâmicas da segunda fase serão aplicadas de 13 a 18 de dezembro. A primeira chamada será divulgada dia 5 de janeiro.

Baixe os vestibulares anteriores resolvidos.

 

+ There are no comments

Add yours