Vestibular Einstein 2020: Inscreva-se até 04/11

Vestibular Einstein 2020: Inscreva-se até 04/11


O prazo para envio da inscrição para o vestibular Einstein 2020 acaba na próxima segunda-feira, dia 04 de novembro de 2019. Os candidatos deverão realizar a inscrição pelo site da Vunesp. A partir do dia 22 de novembro, será possível consultar os locais de prova e a primeira fase será aplicada no dia 01 de dezembro de 2019. A lista de aprovados da primeira fase será divulgada no dia 20 de dezembro e a convocação para as Múltiplas Mini Entrevistas (MMEs) será em 14 de janeiro de 2020. As MMEs compõem segunda fase, que acontecerá em 19 de janeiro. Em 03 de fevereiro de 2020, serão divulgados os resultados e acontecerá a convocação para as matrículas.

 

 

Novidades 2020

O vestibular para Medicina da Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein tem novidades este ano. A nota do International Baccalaureate Diploma (IB) será aceita como alternativo para a primeira fase. O modelo tradicional utiliza prova aplicada pela Vunesp no 01 de dezembro. A outra grande novidade é que candidatos de Goiânia (GO), Recife (PE) e Porto Alegre (RS) não precisarão mais se deslocar até São Paulo para realizar a primeira fase do vestibular. A prova de 01 de dezembro será aplicada também nesses três estados, além da capital paulista.

MMEs

As Múltiplas Mini Entrevistas fazem parte do formato exclusivo do curso para seleção de seus estudantes na segunda fase. Conversamos com o Daniel Durval, coordenador pedagógico de Medicina Eienstein para tirar todas as dúvidas sobre as MMEs. Acompanhe!

 

 

+ There are no comments

Add yours