Confira o check list para Fuvest 2020

Confira o check list para Fuvest 2020


Domingo, dia 24 de novembro, acontecerá a primeira fase da Fuvest e preparamos um check list com tudo o que você precisa ficar atento. Confira!

 

O que levar?

  • Caneta azul
  • Documento de Identidade original com foto
  • Água, frutas e alimentos leves
  • Casaco

 

O uso de lápis ou lapiseira, borracha, apontador e régua transparente é permitido, mas o gabarito só pode ser preenchido com caneta esferográfica de tinta azul. Só poderão realizar a prova com Documento de Identidade original com foto.

 

Horários

12h30 – abertura dos portões

13h00 – fechamento dos portões

Recomendamos que os candidatos estejam no local com pelo menos 1 hora de antecedência.

 

Locais de prova

Ainda não sabe qual será seu local de prova? Consulte seu local de prova e planeje seu percurso no dia anterior. Lembramos que a prova acontecerá em um domingo, dia em que diversas vias são fechadas para carros na cidade de São Paulo, à exemplo da Avenida Paulista. O transporte público também poderá sofrer alterações. Informa-se com antecedência. O final de semana da Fuvest é o mesmo em que ocorre a Virada Esportiva, verifique se nenhuma atividade poderá alterar seu trajeto.

 

Durante a prova

A prova tem duração total de 5 horas, portanto a transcrição do rascunho para a folha de respostas deve ser realizada dentro desse tempo. Leve uma garrafa de água e alimentos leves, como frutas. Fique tranquilo e divida seu tempo.



Não pode levar

O uso de óculos de sol, celular, relógio de qualquer tipo, boné, chapéu  gorro é proibido. Na dúvida, pergunte ao fiscal.

 

Desejamos boa prova esperamos vocês na segunda fase da Fuvest!

+ There are no comments

Add yours