Vestibular FGV Adm: dicas para a prova

Vestibular FGV Adm: dicas para a prova


Os candidatos ao curso de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas realizarão as provas no próximo domingo. Nosso coordenador pedagógico Paulo Lima separou algumas dicas para ajudar os vestibulandos de FGV Adm a mandarem bem nas provas. Confira!

 

Prova da manhã

A primeira prova do vestibular FGV Adm do dia é discursiva, começa às 9h00 e tem 4 horas de duração. Atenção porque os portões serão fechados às 8h45. Sugerimos que o aluno divida o tempo em 2 horas para Redação e 2 horas paras questões de Matemática. Não se esqueça que a Redação deve ser feita à caneta, textos à lápis receberão nota zero.

 

Na prova dissertativa de Matemática, é necessário demonstrar os cálculos. Faça isso de forma clara para que o examinador entenda como você chegou aos resultados. Tradicionalmente nessa prova, o assunto de maior incidência é Funções.

 

 

Prova da Tarde

A prova da tarde é objetiva e os portões fecharão pontualmente às 14h15. Com início em 14h30, ela também terá 4 horas de duração. Sugerimos que os candidatos separem 1 hora para Matemática, 1 hora para Português, 1 hora para Inglês e 1 hora para Humanas.

 

A partir da análise dos exames aplicados nos anos anteriores, separamos as questões com maior incidência na prova objetiva do vestibular FGV Adm. Acompanhe:

 

  • Matemática: Matemática Financeira e Geometria Analítica
  • Língua Portuguesa: Literatura e de interpretação de textos
  • Inglês: Interpretação de texto
  • História: História Moderna e Contemporânea
  • Geografia: Globalização e Urbanização 
  • Atualidades: Economia, Geopolítica e questão ambiental

 

 

O que levar para o vestibular FGV Adm

Além do  Cartão de Confirmação de Inscrição impresso, todos os candidatos deverão levar a Cédula de Identidade (RG) ou Registro Nacional de Estrangeiros (RNE) originais. Não será permitido o uso de aparelhos eletrônicos como smartphone, celular, smartwatch, Tablet ou entre outros. Também  é proibido o uso de calculadora.

 

Se programe

O vestibular FGV ADM acontecerá no próximo domingo, dia 01 de dezembro. Os candidatos de São Paulo realizarão a prova em três endereços diferentes: Rua Itapeva, 432; Rua Itapeva, 474; e Rua Rocha, 233, todos na região da Bela Vista. Lembre-se de verificar seu prédio e sala com antecedência e imprimir o Cartão de Confirmação. Sem ele, o candidato não poderá realizar a prova. Confira os horários e se programe:

 

Vestibular FGV Adm (01/12/2019)

Prova discursiva – manhã

7h40 – Abertura dos portões

8h45 – Fechamento dos portões

9h00 – Início da prova

13h00 – Fim da prova

 

Prova objetiva – tarde

14h15 – Fechamento dos portões

14h30 – Início da prova

18h30 – Fim da prova

 

Recomendamos que todos os candidatos verifiquem o local de prova e planejem o trajeto para chegar com pelo menos 1 hora de antecedência. Lembramos que, aos domingos, a Avenida Paulista é fechada para veículos nos dois sentidos entre 9h e 17h, e que o trânsito na região é intenso.



Confira mais informações sobre os locais de prova.

  

 

+ There are no comments

Add yours