Vestibular Einstein 2020: Como se preparar para as MMEs

Vestibular Einstein 2020: Como se preparar para as MMEs


A primeira fase do vestibular para Medicina Einstein 2020 aconteceu no domingo, dia 01 de dezembro. Os cadernos de provas e o gabarito das questões objetivas já estão disponíveis para você conferir seu desempenho. Agora chegou o momento de se preparar para as MMEs, a segunda fase do vestibular Einstein.

 

MMEs Einstein

MMEs Einstein

MMEs

As Múltiplas Mini Entrevistas, ou MMEs, fazem parte do formato exclusivo do vestibular Einstein para seleção de seus estudantes na segunda fase. Os 512 candidatos mais bem colocados na primeira fase do vestibular são submetidos ao formato que visa avaliar as habilidades não-cognitivas desejáveis ao exercício da Medicina – como maturidade emocional, resposta adequada às situações estressantes da profissão e tomada de decisões, a partir de cenários que simulam competências pessoais fundamentais para o ingresso no Curso e o exercício da Medicina.

 

Conversamos com o Daniel Durval, coordenador pedagógico de Medicina Eienstein para tirar todas as dúvidas sobre as MMEs. Acompanhe!

 

 

Prepare-se com os alunos Einstein

Os alunos do Centro Acadêmico Anna Turan, da Faculdade de Medicina Albert Einstein, em parceria com o CPV, conduzem a 7ª edição do Workshop MME Medicina Einstein direcionado para o vestibular 2020. O workshop tem três opções de datas (16, 17 e 18/01/2020) com apenas 40 vagas por dia. O valor será revertido integralmente para o Centro Acadêmico Anna Turan.

O Workshop MMEs Einstein é composto por atividades dinâmicas que simulam as entrevistas, além de dicas sobre como potencializar suas habilidades comunicativas, bate-papo com alunos Einstein e sessão de perguntas. Os candidatos vivenciarão a experiência das MMEs e poderão tirar todas as dúvidas, saindo prontos para a segunda fase, que acontecerá no dia 19 de janeiro de 2020.

Cada candidato passará por oito entrevistas com tempo controlado e receberá 16 notas, atribuídas por dois avaliadores. As estações cobrarão as competências:

  • Comunicação efetiva;
  • Empatia;
  • Pensamento Crítico;
  • Trabalho em Equipe;
  • Liderança;
  • Ética;
  • Compaixão;
  • Motivação.

Recomendamos fazer a inscrição antes do resultado da 2ª Fase, pois as vagas do Workshop MME serão confirmadas pela ordem de inscrições. Há uma reserva de vagas para alunos que fizeram o Ensino Médio integralmente em Escola Pública ou com bolsa de 100% em Escola Particular por critério socioeconômico.

Faça sua pré-inscrição no Workshop MMEs Einstein.

+ There are no comments

Add yours