Exame de Bolsa: Ganhe até 100% de desconto no Extensivo Medicina

Exame de Bolsa: Ganhe até 100% de desconto no Extensivo Medicina


Participe do Exame de Bolsa e ganhe até 100% de desconto no Extensivo, Extensivo Medicina e Extensivo Exatas 2020. As provas acontecerão nos dias 31 de janeiros de 2020 e 01 de fevereiro de 2020. Participarão do Exame de Bolsa de desconto no Extensivo Medicina, Extensivo Exatas e Extensivo, apenas candidatos inscritos no site do CPV.

 

Inscreva-se no Exame de Bolsa 2020.

 

Como funciona?

O exame de bolsa do CPV oferece desconto de até 100% para alunos de acordo com o desempenho do candidato em uma prova aplicada no próprio Cursinho. As bolsas são válidas apenas para os cursos de Extensivo, Extensivo Medicina e Extensivo Exatas e aplicadas sobre o valor praticado no ato da matrícula.
O desconto obtido não é válido para turmas de Extensivo FGV (Direito, Economia e RI) e de Semi.

 

Há um número limitado de vagas por turma, prevalecendo a data da matrícula. Caso você seja aprovado no vestibular após a inscrição no cursinho, terá o valor restituído, descontando-se as semanas efetivamente cursadas e o material entregue.

Escolha a melhor data e inscreva-se agora mesmo!

  • 31/01, das 14h às 17h, no Morumbi
  • 01/02, das 9h às 12h, na Vila Olímpia

O candidato poderá realizar a prova em apenas uma das datas oferecidas.

 

Convocados FUVEST ganham 50% de desconto

 

Desempenho na Fuvest

Os alunos convocados para a 2ª fase da Fuvest têm desconto de 50% para os cursos de Extensivo, Extensivo Exatas e Extensivo Medicina 2020 mediante apresentação do boletim de desempenho. Há um número limitado de vagas por turma, prevalecendo a data da matrícula.

+ There are no comments

Add yours