Estão abertas as inscrições para a Faculdade Albert Einstein

Estão abertas as inscrições para a Faculdade Albert Einstein


Estão abertas as inscrições para a Faculdade Israelita de Ciências de Saúde Albert Einstein com opções para o ingresso em Enfermagem e Medicina.  No curso de medicina, a seleção de alunos realizada pela Fundação VUNESP é dividida em duas fases: A primeira etapa pode ser realizada pela prova presencial ou por acesso via IB/Abitur.

A prova é formada por cinquenta questões de múltipla escolha, cada uma com cinco alternativas, onde apenas uma é a correta. Cinco questões analítico-dissertativas e uma redação. As questões seguem o programa de ensino médio.

Na primeira etapa para ingressar na Faculdade Albert Einstein, existe opção do acesso via IB/Abitur. O acesso IB/Abitur é destinado ao ingresso internacional dos candidatos brasileiros e estrangeiros que realizaram o Ib/Abitur e seguem os critérios presentes no edital do vestibular.

A segunda para ingressar na Faculdade Albert Einstein é realizada na metodologia MME (Múltiplas Minientrevistas).  Nas MME são analisadas as competências dos candidatos, que fazem a diferença na profissão, onde um analisador extrai do candidato as suas características e analisa se essas estão ou não alinhadas com as demandas do segmento da saúde.

No curso de enfermagem, a instituição possibilita o uso das notas do ENEM de 2018 ou 2019.

As inscrições se encerram no dia 23/11. Fique atento as datas dos processos seletivos e posterior entrega de documentos. Qualquer dúvida, entre em contato conosco e você será direcionado para planos de estudo exclusivos.

Boas provas.

+ There are no comments

Add yours